luto

Nota de falecimento: Mário José de Oliveira

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 14 Abril 2021 10:06 | Última Atualização: Quarta, 14 Abril 2021 10:38

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento de Mário José de Oliveira, contra mestre de ofício do setor de Grandes Culturas do Departamento de Agricultura (DAG).

Mais conhecido por "Manguinha", Mário era um servidor exemplar, querido por todos do Departamento de Agricultura e daqueles departamentos originários do DAG. Mesmo com tempo de trabalho para se aposentar (mais de 40 anos de casa), por decisão própria, continuou na ativa em prol da UFLA e dos colegas do Departamento.

Mário teve participação direta e indireta no auxílio da condução de centenas de dissertações e teses do Programa de Pós-graduação em Fitotecnia e de outros Programas correlatos da área de ciências agrárias desta Universidade. Foi chave no crescimento e nas transformações da ESAL, UFLA e do DAG.

"Fica aqui nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e que, nesse momento de tristeza, Deus possa iluminar o coração de todos, que viviam ao seu redor"- DAG.