LUTO

Nota de falecimento: estudante Lucas Cardoso Saleze

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 14 Abril 2021 14:37 | Última Atualização: Quarta, 14 Abril 2021 14:54

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta o falecimento do estudante Lucas Cardoso Saleze. Lucas cursava Engenharia Agrícola e ingressou na Instituição no segundo semestre letivo de 2018. O sepultamento ocorreu nessa terça-feira (13/4), em Divinópolis (MG).

A coordenadora do curso de Engenharia Agrícola, professora Giselle Borges de Moura, manifestou, pelo curso, pesar e luto em decorrência do falecimento. "Descanse em Paz querido Lucas! Você viveu intensamente o que a Engenharia Agrícola te ofereceu. Agora olhe por nós. Abraço fraternal aos familiares desse grande 'menino'. A Engenharia Agrícola está de luto", disse.