OPORTUNIDADE

Edital seleciona professores interessados em redistribuição para a UFLA, para atuar no câmpus de Paraíso

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 07 Mai 2021 17:59 | Última Atualização: Terça, 11 Mai 2021 15:02
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi divulgado edital para que professores de Instituições Federais de Ensino, interessados em pedir redistribuição para a Universidade Federal de Lavras (UFLA), possam se inscrever. As vagas de professor de magistério superior são para o câmpus de São Sebastião do Paraíso, para as áreas de "Álgebra e Geometria Analítica", "Engenharia de Produção" e "Biologia, Biodiversidade e Sustentabilidade".

As inscrições podem ser realizadas de 10/5 a 23/5, por formulário eletrônico. É necessário anexar carta de anuência do chefe imediato, coordenador de curso, ou equivalente, atestando a ciência e a aprovação da redistribuição em caso de o candidato ser selecionado, além de Plano de Trabalho e currículo. A seleção será baseada na análise da documentação, na avaliação do plano de trabalho, em prova de título e atividades curriculares, além de prova didática.

O resultado final do processo seletivo será publicado entre 21/6 e 23/6.

Confira as informações completas no Edital 01/2021, da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP)

Acompanhe informações pelo instagram da PRGDP.