ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS

Novos documentos estão disponíveis para consulta na página do Comitê UFLA de combate à Covid-19

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 10 Mai 2021 17:48 | Última Atualização: Domingo, 19 Setembro 2021 18:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Comitê Especial de Emergência da Universidade Federal de Lavras para enfrentamento à Covid-19 (CEE-Covid-19-UFLA) passou a compartilhar, em sua página, documentos adicionais que tratam da situação da Covid-19 e que podem enriquecer o acervo de informações da população sobre o tema. Nesta semana, foi disponibilizado um relatório técnico do Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes-MG) e um arquivo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES-MG) sobre a situação epidemiológica na Superintendência Regional de Saúde de Varginha (SRV - Varginha). A previsão é de que haja novas postagens com esse tipo de conteúdo semanalmente. Acesse as postagens na página do Comitê.

Na sexta-feira (7/5), o Comitê obteve o Termo de Inspeção do Departamento de Vigilância Santiária de Lavras, atestando que o Plano de Contingência da UFLA - implemetado para garantir medidas de combate à disseminação da Covid-19 na Instituição - está adequado aos documentos normativos e técnicos averiguados por órgãos de fiscalização sanitária oficiais. O Plano de Contingência também está disponível na página do Comitê, na mesma seção dos demais documentos.