comissão ambiental

Trânsito impedido devido a cortes de árvores no Câmpus Histórico e avenida Perimetral

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Terça, 11 Mai 2021 12:15 | Última Atualização: Segunda, 17 Mai 2021 12:02

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística (Proinfra), por meio da Diretoria de Projetos e Manutenção Predial, informa que entre os dias 12/5 e 15/5, das 7h30 às 17h, as áreas do Câmpus Histórico da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e da avenida adjacente (Perimetral) estarão com trânsito impedido devido a cortes de árvores que oferecem risco às pessoas e estruturas ao seu redor.

Foi solicitado apoio à Prefeitura Municipal para que o trânsito de veículos e pedestres seja desviado/impedido a partir do posto Shell até a rotatória da UFLA.