UFLA realiza processo seletivo para contratação de 24 professores substitutos

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Terça, 11 Mai 2021 14:38 | Última Atualização: Terça, 11 Mai 2021 15:00
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna público edital de processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto. Há 24 vagas, distribuídas em áreas como  Genética e Melhoramento de Plantas, Anatomia Veterinária, Filosofia, Estatística, Letras, Educação. Confira todas as áreas de atuação, titulação exigida, regime de trabalho e número de vagas.

As inscrições serão realizadas somente via Internet, no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP), de 12 a 26/5. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve certificar-se de que preenche todos os requisitos para a concorrência. O acesso ao formulário só será habilitado após o candidato registrar o “aceite às normas contidas no edital”.

A taxa de inscrição é R$100 e deve ser paga até 27/5. A isenção deverá ser requerida por meio do formulário de inscrição, nos dias 12 e 13/5. O resultado da solicitação será divulgado oficialmente no dia 14/5.

O processo de seleção será constituído por prova didática, eliminatória, e prova de títulos, classificatória. Devido à situação de enfrentamento da pandemia da Covid-19, às medidas de distanciamento social e à suspensão das atividades presenciais no âmbito da UFLA, as fases da seleção ocorrerão exclusivamente de forma remota, pela plataforma Google Meeting, com endereço a ser informado posteriormente pelo presidente da banca.

O resultado preliminar da seleção será publicado por área, no site da PRGDP. O resultado final será homologado pelo Reitor e publicado no Diário Oficial da União, após o período de recurso.

Acesse o edital.

Acompanhe informações pelo instagram da PRGDP