LUTO

Nota de falecimento: colaborador aposentado José Celso Gonçalves Costa

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sábado, 15 Mai 2021 10:23 | Última Atualização: Sábado, 15 Mai 2021 10:24

A Universidade Federal de Lavras comunica, com pesar, o falecimento de José Celso Gonçalves Costa, pai do servidor da Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística (Proinfra) Glauco Perobelli Costa.

José Celso atuou na Escola Superior de Agricultura de Lavras (ESAL), por meio da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe), entre 1976 a 1983, tendo trabalhado na Prefeitura do Câmpus e também no Hotel Alvorada.

O Falecimento ocorreu neste sábado (15/5) e o sepultamento será realizado em Juiz de Fora (MG), no Cemitério Parque da Saudade, às 15h30 do mesmo dia.