Servidores têm até sexta (28/5) para participar de licitação sobre concessão de imóveis residenciais no câmpus

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 25 Mai 2021 14:55 | Última Atualização: Terça, 25 Mai 2021 15:00
Gentileza solicitar descrição da imagem

Termina nesta sexta-feira (28/5) o prazo para entrega de documentação por servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) que desejam participar da concorrência para uso de oito imóveis residenciais localizados no câmpus.

Podem participar da concorrência servidores públicos federais ocupantes de cargo de provimento efetivo na UFLA, com vínculo ativo, em conformidade com as especificações do edital. A concessão terá vigência de 12 meses e poderá ser prorrogada por até 120 meses. Os interessados podem optar por qualquer um dos imóveis e disputar mais de um; porém, a concessão será referente a apenas um imóvel. Os valores de aluguel mensal indicados para cada imóvel foram baseados em avaliação imobiliária realizada por profissional competente, e atualizados pelo IGPM-M.

O envelope com a documentação especificada no edital deve ser entregue até as 17 horas do dia 28 de maio, no Setor de Protocolo, Prédio da Administração Central, Praça Professor Edmir Sá Santos, s/n, Câmpus Universitário. Não serão aceitos envelopes entregues fora do dia, horário e local estabelecidos no edital.

Serão considerados como critérios de julgamento o número de moradores da futura residência; a remuneração básica bruta do servidor; o tempo de efetivo exercício prestado à UFLA, à União e à Administração Pública em cargo de provimento efetivo; e o cargo efetivo que ocupa na UFLA.

Os interessados podem vistoriar o imóvel para inteirar-se das condições e graus de dificuldades existentes, até o segundo dia útil anterior ao da apresentação das propostas. A vistoria deve ser previamente solicitada à Proinfra, pelo telefone (35) 3829-1503, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 11 h e das 13h às 16h.

Na vistoria, o licitante deverá observar os critérios de distanciamento social vigentes, fazer uso obrigatório de máscara e apresentar declaração em duas vias, em papel que o identifique, elaborada de acordo com o Anexo 6 do edital.

No dia 31 de maio, às 14h30, será iniciada a sessão pública, no Salão dos Conselhos, localizado no Prédio da Reitoria,  Praça Professor Edmir Sá Santos, s/n, Câmpus Universitário.  A sessão será gravada e sua ata será lida ao final, para ciência de todos.

Informações complementares sobre o Edital e seus anexos podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1130 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até cinco dias antes da data estabelecida para a abertura do certame licitatório.

Acesse o edital.

Primeira publicação: Gláucia Mendes.