OPORTUNIDADE

UFLA realiza concurso com nove vagas para a carreira de Magistério Superior

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 27 Mai 2021 15:35 | Última Atualização: Sexta, 28 Mai 2021 14:46
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) publicou edital de concurso público com nove vagas para a carreira do Magistério Superior. Há oportunidades nas áreas de Ciência dos Alimentos, Engenharia Agrícola, Filosofia, Letras e Educação Física. Todos os cargos requerem doutorado e a jornada de trabalho é em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP), do dia 1° até 30/6. A taxa de inscrição é de R$ 240 e dever ser paga até 1°/7, por meio de GRU - simples, emitida no ato da inscrição. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos para a investidura no cargo/área. A isenção da taxa deverá ser solicitada no ato da inscrição, nos dias 1° e 2/6. O resultado será divulgado na “área do candidato”, no dia 4/6.

O concurso para todas as áreas constará de:

1. prova escrita, no valor de 100 (cem) pontos;
  2. prova didática, no valor de 100 (cem) pontos
  • prova de defesa do Plano de Trabalho, no valor de 100 (cem) pontos
  1. prova de títulos, no valor de 100 (cem) pontos

A nota final de cada candidato será a soma das notas obtidas em todas as provas com uma casa decimal, sem arredondamento. Serão classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 70 na prova escrita e na prova didática.

O resultado final do concurso será publicado na página de concursos da PRGDP, no primeiro dia útil subsequente à realização da sessão pública de apuração, condicionado ao recebimento, pela PRGDP, da documentação entregue pela banca.

Acesse o edital.