Ir direto para menu de acessibilidade.
REPRESENTAÇÃO

CUNI torna público processo de escolha de representantes dos servidores técnico-administrativos

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 02 Junho 2021 17:36 | Última Atualização: Quarta, 02 Junho 2021 17:44
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Conselho Universitário (CUNI) torna público o processo de escolha de representantes dos servidores técnico-administrativos do quadro efetivo. As inscrições de candidatura podem ser feitas até as 17 horas do dia 18/6.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário anexo ao edital (a versão .doc foi enviada a todos os servidores pelo Sipac) e encaminhamento para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  No documento, os candidatos assumem o compromisso expresso de que, caso eleitos, aceitarão a investidura, em conformidade com o previsto no § 1º do art. 83, do Regimento Geral da UFLA.

A eleição será realizada no dia 22 de junho, das 8 às 17h, por meio do sistema de votação eletrônica da UFLA. No dia da votação, será enviado aos servidores técnico-administrativos um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao sistema de votação. Cada eleitor terá direito a apenas um voto, devendo votar em um único candidato. Não serão admitidos votos por procuração ou cumulativos.

Deverão ser eleitos cinco servidores técnico-administrativos para integrarem o CUNI na qualidade de membros titulares e cinco servidores na qualidade de membros suplentes. Os eleitos serão definidos por ordem decrescente dos votos obtidos. O mandato dos eleitos será de dois anos contados da data da eleição, sendo permitida uma recondução.

 

Acesse o edital para mais informações.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção