Ir direto para menu de acessibilidade.
COVID-19

Iniciada em Lavras a vacinação dos profissionais da educação do ensino superior

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 14 Junho 2021 14:58 | Última Atualização: Segunda, 14 Junho 2021 15:51
Gentileza solicitar descrição da imagem

Seguindo o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19, a prefeitura de Lavras iniciou, nesta segunda-feira (14/6), a etapa de vacinação dos profissionais de educação de nível superior, de instituições públicas e privadas. A vacina está sendo aplicada nos postos de saúde da família Jardim Glória (PSF 12) e Dona Wanda (PSF 17), das 8h às 16h30.

Servidores e funcionários terceirizados estão entre o público contemplado nesta fase do plano de vacinação. No caso de servidores, para comprovação de vínculo, é necessário apresentar um dos seguintes documentos: carteirinha, carteira digital (disponível no app Sou Gov), declaração extraída no SIGRH ou contracheque. No caso de funcionários terceirizados, a UFLA encaminhou à Vigiância Epidemiológica a relação nominal para comprovação de vínculo. A orientação é também solicitar às empresas (Adcon, RioMinas e Plansul e Garcia.) declaração que possa ser utilizada junto com a carteira de trabalho para comprovação completa de vínculo com a educação.

Além desses documentos, é necessário apresentar documento oficial de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção