REPRESENTAÇÃO NOS CONSELHOS

Divulgada relação de técnicos administrativos inscritos para o CUNI - eleições serão em 22/6

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 18 Junho 2021 17:19 | Última Atualização: Sexta, 18 Junho 2021 17:38
Gentileza solicitar descrição da imagem

Está disponível a relação de servidores técnico-administrativos inscritos para o Conselho Universitário (CUNI), em atendimento ao Edital de Convocação 001/2021.

1. ADEILSON CARVALHO – SETOR DE TRANSPORTES
2. ALFREDO CARLOS JÚNIOR –PROPLAG
3. ANTÔNIO ELIZEU DA ROCHA NETO – DGTI
4. BRUNO DA SILVA MORETTI – DCS
5. CAMILA DE SOUZA CAETANO – COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
6. CHRYSTIAN TEIXEIRA ROCHA - PRPG
7. DIEGO AMÉRICO FERREIRA – PROGRAD
8. JOSÉ CHEREM – DEPARTAMENTO DE MEDICINA
9. LUIZA ARANTES JUNQUEIRA - PRGDP
10. NOELLY ALVES LOPES - DRI
11. PAULO ANTÔNIO DE CARVALHO – PRAEC
12. PATRÍCIA MARIA SILVA SOARES - PRP
13. ROSSANO WAGNER DE LIMA BOTELHO - PRAEC

A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, no dia 22/6 (terça-feira), das 8h às 17h.

No dia da votação, será disponibilizado aos servidores técnico-administrativos um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação, para que os servidores possam exercer o direito à votação.

Deverão ser eleitos 5 (cinco) servidores técnico-administrativos para integrarem o Conselho Universitário na qualidade de membros titulares, e 5 (cinco) servidores na qualidade de membros suplentes.

Cada eleitor terá direito a apenas 1 (um) voto, devendo votar em um único candidato, sendo os eleitos definidos por ordem decrescente dos votos obtidos, em que os 5 (cinco) mais votados serão eleitos como membros titulares e os outros 5 (cinco) como membros suplentes.