TELEFONIA FIXA

DGTI informa: migração pode acarretar indisponibilidade do serviço de telefonia

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 21 Junho 2021 13:50 | Última Atualização: Segunda, 21 Junho 2021 13:57
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) comunica que está sendo realizada a migração do link de telefonia e adequações na central telefônica da Universidade Federal de Lavras (UFLA), atividades que podem acarretar indisponibilidade dos serviços de telefonia até que sejam concluídas. Em casos de indisponibilidade, a ocorrência deve ser formalizada no sistema de suporte da DGTI (servicosti.ufla.br).

A migração tem o objetivo de efetivar a troca de operadoras para o fornecimento do serviço de telefonia fixa comutada da empresa Claro S/A, contratado pela UFLA por meio do Contrato de Prestação de Serviços (CPS) nº 23/2021, celebrado em abril deste ano. A nova contratação representará uma economia significativa para a Universidade.