Ir direto para menu de acessibilidade.
Covid-19

Continua a vacinação dos profissionais da educação do ensino superior em Lavras

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 24 Junho 2021 09:59 | Última Atualização: Domingo, 19 Setembro 2021 17:53
Gentileza solicitar descrição da imagem

Nesta quinta-feira (24/6), a Prefeitura de Lavras dará continuidade à vacinação dos profissionais de educação de nível superior, de instituições públicas e privadas. A vacina será aplicada no Posto de Saúde da Família Dona Wanda (PSF 17) até às 16h30.

Servidores e funcionários terceirizados estão entre o público contemplado nesta fase do plano de vacinação. No caso de servidores, para comprovação de vínculo, é necessário apresentar um dos seguintes documentos: carteirinha, carteira digital (disponível no app Sou Gov), declaração extraída no SIGRH ou contracheque. No caso de funcionários terceirizados, a UFLA encaminhou à Vigiância Epidemiológica a relação nominal para comprovação de vínculo. A orientação é também solicitar às empresas (Adcon, RioMinas e Plansul e Garcia.) declaração que possa ser utilizada junto com a carteira de trabalho para comprovação completa de vínculo com a educação.

WhatsApp Image 2021 06 23 at 19.11.11

Além desses documentos, é necessário apresentar documento oficial de identidade, cartão do SUS e comprovante de residência.

Após a vacinação, é necessário guardar o comprovante entregue e ficar atento à data da segunda dose. O comprovante da vacinação será essencial para suas atividades presenciais na UFLA.

Lembrando que as vacinas são importantes aliadas na prevenção, no controle, e até na erradicação de doenças, protegendo não apenas quem a recebe, mas também a comunidade como um todo. A vacinação representa um pacto social com a meta da construção da imunidade de rebanho. Por isso, ao chegar o seu momento de vacinar, faça a sua parte! Vacine-se.

Clique aqui e entenda melhor a importância da vacina

#TodosPelasVacinas

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção