REPRESENTAÇÃO NOS CONSELHOS

Publicado edital para eleição de representantes do Conselho da Praec

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 24 Junho 2021 16:53 | Última Atualização: Quinta, 24 Junho 2021 16:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) publicou edital de convocação para eleição do Conselho da Praec. Os interessados em apresentar candidaturas devem se inscrever até o dia 2/7, por meio do formulário eletrônico, acessado com o e-mail institucional.

Deverão ser eleitos:

• três representantes dos docentes, eleitos pelos seus pares;
  • um representante dos técnicos administrativos, eleito pelo seus pares;
  • um representante dos estudantes de graduação, eleito pelos seus pares;
  • um representante dos estudantes de pós-graduação, eleito pelos seus pares;
  • um representante de políticas de EDI, eleito pela comunidade universitária.

A eleição será realizada no dia 8/7, de forma remota, pelo Sistema Eletrônico de Votação, que será divulgado por e-mail e no site da Praec no dia 7/7.

Juntamente com os membros representantes, serão eleitos suplentes. O mandato dos representantes é de um ano.

Cada eleitor terá direito a apenas um voto, em apenas um nome, para cada cargo a ser provido. Serão considerados eleitos os candidatos mais votados e suplentes os segundos mais votados de cada categoria.

Acesse o edital para mais informações.