SAÚDE MENTAL

Núcleo de Saúde Mental da UFLA lança canal de podcast

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 25 Junho 2021 14:19 | Última Atualização: Segunda, 28 Junho 2021 15:58
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Núcleo de Saúde Mental da Universidade Federal de Lavras (NSM/UFLA) acaba de lançar o canal de podcast Saúde Mental em Foco. O primeiro programa aborda o tema “Trabalho e estudo remoto em tempos de pandemia”. Nele, a equipe de psicologia do núcleo dá dicas sobre como lidar com os desafios trazidos pelo ensino e trabalho remoto durante a pandemia.

Os programas serão veiculados com periodicidade quinzenal e discutirão temas como gerenciamento do tempo, suicídio, autocuidado e relacionamentos. Os episódios serão apresentados pelo psicólogo João Maurício de Pádua Souza, contarão com a participação de toda a equipe do núcleo, além de convidados externos.

Os áudios estarão disponíveis nas seguintes plataformas e endereços:

Breaker

Google Podcasts