Ir direto para menu de acessibilidade.
REPRESENTAÇÃO NOS CONSELHOS

Conselho de Curadores inicia processo de escolha de representantes de técnicos administrativos

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 28 Junho 2021 14:28 | Última Atualização: Segunda, 28 Junho 2021 14:42
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Conselho de Curadores da Universidade Federal de Lavras torna público o processo de escolha de representantes dos servidores técnico-administrativos do quadro efetivo da UFLA. As inscrições de candidaturas podem ser realizadas até as 17h do dia 9/7.

Os interessados em se inscrever devem preencher o formulário anexo ao edital e encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No documento, os inscritos assumem o compromisso expresso de que, caso eleitos, aceitarão a investidura em conformidade com o previsto no § 1º do art. 83, do Regimento Geral da UFLA.

A eleição será realizada por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, no dia 13/7, das 8 às 17h. No dia da votação, será enviado aos servidores técnico-administrativos um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação.

Deverão ser eleitos dois servidores técnico-administrativos para integrar o Conselho de Curadores na qualidade de membros titulares e dois servidores na qualidade de membros suplentes.

O mandato dos eleitos será de 2 (dois) anos contados da data da eleição, sendo permitida uma recondução.

 

Acesse o edital.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.