estudantes

Eleição para a escolha de discentes para o Conselho de Curadores

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 08 Julho 2021 11:52 | Última Atualização: Quinta, 08 Julho 2021 11:55
Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 20 de julho, das 8 às 20 horas, será realizada a eleição para a escolha de integrantes discentes da UFLA para o Conselho de Curadores. A eleição será por meio do Sistema de Votação Eletrônica da Universidade; cada estudante receberá, em seu e-mail institucional, um link para a votação.

Será permitido apenas um voto por eleitor, e serão escolhidos apenas dois candidatos. O que apresentar mais votos será eleito como membro titular, e outro será eleito como membro suplente. Caso ocorra empate, permanecerá eleito o candidato que possuir maior tempo de curso na UFLA.

A inscrição deverá ser realizada até às 17 horas do dia 16/7 (sexta-feira), por meio de um formulário anexo no edital, que deverá ser preenchido e enviado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A apuração ocorrerá de forma automática, no dia da eleição, por meio do Sistema de Votação Eletrônica.

Vanessa Kevini, bolsista Proat/Comunicação UFLA