estudantes

Eleição de discentes para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quinta, 08 Julho 2021 13:26 | Última Atualização: Quinta, 08 Julho 2021 13:28
Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 20 de julho, das 8 às 20 horas, será realizada a eleição para a escolha de integrantes discentes da UFLA no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão. A eleição será por meio do Sistema de Votação Eletrônica da Universidade; cada discente receberá em seu e-mail institucional, um link para acesso à votação.

Será permitido por eleitor apenas um voto. Os dois candidatos mais votados serão eleitos como membros titulares, e os outros dois serão eleitos como membros suplentes, sendo um total de quatro discentes eleitos. Caso haja empate, será considerado eleito o candidato que possui mais tempo de curso na UFLA.

A inscrição dos candidatos deverá ser realizada até às 17 horas do dia 16/7 (sexta-feira), por meio de um formulário que se encontra anexado no edital, que deverá ser preenchido e  enviado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A apuração dos votos será realizada no dia da eleição, de forma automática, por meio do Sistema de Votação Eletrônica.

Vanessa Kevini, bolsista Proat/Comunicação UFLA