Moradia estudantil da UFLA passa por reformas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 13 Julho 2021 11:11 | Última Atualização: Terça, 13 Julho 2021 11:14
Gentileza solicitar descrição da imagem

No dia 6/7 iniciaram as reformas da Moradia Estudantil da Universidade Federal de Lavras (UFLA), popularmente conhecida como Brejão. De acordo com a pró-reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, professora Elisângela Elena Nunes Carvalho, o alojamento passará por reformas de infraestrutura que envolvem parte hidráulica, elétrica, alvenaria e pintura interna e externa dos blocos 1 e 2.

Devido à Covid-19, o alojamento estudantil está temporariamente fechado, podendo permanecer nos apartamentos somente os estudantes da graduação que não tiveram condições de retornar para os seus domicílios ou que estão cumprindo atividades presenciais na Universidade.

A moradia é destinada aos estudantes comprovadamente matriculados em cursos presenciais da UFLA e que estejam classificados em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de acordo com os critérios estabelecidos pela Praec.

Texto: Mathews de Oliveira Silva, bolsista Proat.