REPRESENTAÇÃO NOS CONSELHOS

CEPE e Conselho de Curadores divulgam listas de técnicos administrativos inscritos nas eleições

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 23 Julho 2021 17:52 | Última Atualização: Terça, 27 Julho 2021 08:34
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e o Conselho de Curadores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tornam públicas as listas de servidores técnico-administrativos inscritos nos processos eleitorais previstos para ocorrer

Servidores inscritos para o CEPE

1. Diego Américo Ferreira - Prograd
  2. Jardel Maximiliano dos Santos Dias - Proec
  3. Letícia Linhares da Silva - DNU
  4. Marisa Maria Lemes - PRPG
  5. Vinícius Batista Gonçalves - Praec
  6. Warlley Ferreura Sahb- Cead

Servidores inscritos para o Conselho de Curadores

1. Joyce de Almeida Alves - DRI
  2. Paulo Antônio de Carvalho - Praec

Ambas as eleições serão realizadas por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA, no dia 27/7 (terça-feira), das 8 às 17 horas.

No dia da votação será disponibilizado aos servidores técnico-administrativos um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação, para quepossam exercer o direito à votação.

Cada eleitor terá direito a apenas um voto, devendo votar em um único candidato.