REPRESENTAÇÃO NOS CONSELHOS

CEPE e Conselho de Curadores divulgam resultado das eleições de representantes dos técnicos administrativos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 28 Julho 2021 13:18 | Última Atualização: Quarta, 28 Julho 2021 13:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Conselho de Ensino, Pesquiisa e Extensão (CEPE) e o Conselho de Curadores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tornam público o resultado das eleições para representantes dos servidores técnico-administrativos, ocorrida nessa terça-feira (27/7).

Relação dos servidores técnico-administrativos eleitos para o CEPE

TITULARES

1 - Jardel Maximiliano dos Santos Dias
2 - Diego Américo Ferreira