AGENDA

UFLA participa de cerimônia de troca de comando no Pelotão de Meio Ambiente de Lavras

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 03 Agosto 2021 13:59 | Última Atualização: Terça, 03 Agosto 2021 14:00
Gentileza solicitar descrição da imagem

O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor João Chrysostomo de Resende Júnior, e a chefe de gabinete, Cinthia Divino Bustamante Murad, participaram, na manhã desta terça-feira (3/8), do ato de transição de comando do Pelotão de Meio Ambiente de Lavras.

Assumiu o comando do Pelotão o 2º Ten PM Vítor Geraldo Jaques Teixeira. A posição era até então ocupada pelo 1º Ten PM Emerson Ludgero da Costa. A participação da UFLA ocorreu a convite do Comandante da 6ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiental (6ª Cia PM Mamb), Cap. PM Luiz Cláudio de Carvalho.

A Universidade e a 6ª Cia PM Mamb mantêm histórico de parcerias (Acesse: UFLA e Polícia Militar de Meio Ambiente estudam parceria pela proteção e conservação ambiental).