VIDA SAUDÁVEL

Estudantes, servidores e funcionários terceirizados da UFLA podem agendar atendimento nutricional no DNU

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 10 Agosto 2021 14:33 | Última Atualização: Terça, 10 Agosto 2021 14:42
Gentileza solicitar descrição da imagem

Está aberta a agenda de atendimentos nutricionais do Departamento de Nutrição, da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Lavras (DNU/FCS/ UFLA). As consultas são gratuitas e voltadas a estudantes da Instituição, técnicos administrativos, professores e funcionários tercerizados.

A nutricionista do DNU Raissa Alvarenga Carvalho Gomide é a responsável pelos atendimentos. Interessados devem entrar em contato com a servidora pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas e as consultas estão sendo realizadas de forma remota, devido à pandemia de Covid-19.

De acordo com a Raíssa, que assumiu esses atendimentos pelo DNU em 2017, o objetivo dos atendimentos é auxiliar o público da UFLA a ter uma boa relação com a alimentação. "Assim, a meta é auxiliar para que se tornem e/ou permaneçam saudáveis, e consigam alcançar seus objetivos individuais", diz. Apenas nos últimos cinco anos, mais de 300 pessoas já foram atendidas por meio da iniciativa.