Publicados os resultados da 1ª Lista de Selecionados do PEI e do Bolsa-Calouro

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quinta, 26 Agosto 2021 13:52 | Última Atualização: Quinta, 26 Agosto 2021 13:56
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) publicou, nesta quinta-feira (26/8), os resultados da 1ª Lista de Selecionados dos editais do Programa Emergencial Integrado (PEI) e do Programa Bolsa-Calouro:

Resultado 1ª Lista do PEI - Bolsa Alimentação I

Resultado 1ª Lista do PEI - Bolsa Alimentação II

Resultado 1ª Lista do Programa Bolsa-Calouro

Os candidatos selecionados têm até o dia 29/8 para realizar os procedimentos de confirmação de interesse pela bolsa.

Para a composição da 2ª Lista de Selecionados, serão consideradas todas as inscrições realizadas e homologadas até o dia 14/9, exceto aquelas já selecionadas na 1ª lista. O resultado preliminar da 2ª Lista está previsto para o dia 16/9.