DISPENSA DE LICITAÇÃO

UFLA recebe, até 14/9, propostas para execução de serviços na linha de gases especiais e ar comprimido

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 08 Setembro 2021 16:34 | Última Atualização: Quarta, 08 Setembro 2021 17:02
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) pretende contratar empresa para prestação de serviços de fornecimento e instalação de linha de gases especiais e ar comprimido, por dispensa de licitação, de acordo com o Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação.

A instalação de linha de gases especiais e de ar comprimido, incluindo mão de obra e todo material necessário, visa dotar os laboratórios multiusuários da Central de Análises e Prospecção Química (CAPQ) e Novos Materiais (NM), do Departamento de Química, de condições necessárias para o desenvolvimento de atividades de pesquisa científica e tecnológica.

Como parte das exigências legais da contratação, a Universidade abre prazo encaminhamento de propostas para execução do serviço. Os interessados devem encaminhar as propostas adicionais para comporem a Dispensa de Licitação 07/2021 entre os dias 8 e 14/9. A proposta e os documentos, devidamente preenchidos, devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As orientações, a descrição do objeto e seus anexos (projetos, especificações de materiais, entre outros) estão disponíveis para download na página da Proplag.