SAÚDE UFLA

Clínica Odontológica inicia atendimentos à comunidade universitária - agendamento disponível a partir desta segunda (13/9)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 13 Setembro 2021 14:03 | Última Atualização: Sexta, 19 Novembro 2021 08:17

Buscando dar apoio a toda a comunidade universitária, e considerando a retomada de atividades presenciais, a Coordenadoria de Saúde da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) informa que os atendimentos na Clínica Odontológica terão início no dia 20/9. Os agendamentos podem ser feitos a partir desta segunda-feira (13/9), por meio do telefone (35) 3829-4530.

A Clínica Odontológica, localizada no câmpus histórico, nas proximidades da Praec, presta atendimentos a estudantes da UFLA, servidores e funcionários terceirizados desde 2014, por meio de uma parceria entre a UFLA e a Unilavras. Estudantes estagiários, em nível avançado do curso, e professores da Unilavras, ficam responsáveis pelos procedimentos.

Considerando as restrições ainda impostas pela Covid-19, o funcionamento se dará com algumas restrições:

- O agendamento será realizado apenas pelo telefone (35) 3829-4530, das 8h às 11h e de 14h às 17h.

- Não será permitida a presença de acompanhantes.

- O número de atendimentos será reduzido.

- Pacientes com sintomas gripais devem entrar em contato por telefone para remarcar o atendimento para uma data futura. Caso o paciente compareça ao local apresentando sintomas gripais, o atendimento não será realizado e novo atendimento será agendado.

- Não será permitida a espera na recepção do local, por isso o paciente deve chegar no horário, e não antes do momento agendado.

Para outras informações, basta entrar em contato com a equipe pelo telefone de agendamento.