CUNI e CEPE

Estudantes de graduação terão até 17 horas de 15/9 para votar em representantes de políticas de EDI

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 14 Setembro 2021 16:42 | Última Atualização: Terça, 14 Setembro 2021 18:01
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi prorrogado o prazo para que estudantes matriculados nos cursos de graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) votem em representantes das políticas de  Equidade, Diversidade e Inclusão (EDI) para integrarem o Conselho Universitário (CUNI) e o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). O prazo foi estendido para 15/9, até as 17 horas.

O processo de escolha é regulamentado pelo Edital de Convocação 008/2021. A retificação do edital e prorrogação do prazo, especificamente para estudantes da graduação, foram necessárias porque o Sistema Eletrônico de Votação identificou erros no envio dos e-mails a esse segmento de estudantes, os quais não foram notificados quanto ao ID e à senha disponibilizados pelo Sistema.

Acesse a retificação.