PARTICIPAÇÃO

Aberto edital para eleição de representantes da comunidade universitária no Conselho de Pós-Graduação

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 20 Setembro 2021 15:54 | Última Atualização: Terça, 21 Setembro 2021 13:52
Gentileza solicitar descrição da imagem

Está aberto processo para eleição de representantes dos estudantes, dos técnicos administrativos e de representantes do políticas de Equidade, Diversidade e Inclusão (EDI) no Conselho de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (editais PRPG nº 61 , 62 e 63). Os candidatos devem se inscrever até as 17 horas do dia 30/9, por meio de formulários anexos aos editais.

Para se candidatar a representante discente, é necessário apenas que o estudante esteja regularmente matriculado em um programa de pós-graduação da UFLA. Já no caso dos servidores técnico-administrativos, é necessário pertencer ao quadro efetivo da UFLA. Para representar as políticas de EDI, é necessário ser professor, técnico administrativo ou estudante da UFLA. A votação ocorrerá em 7/10, até as 17 horas, por meio do Sistema de Votação Eletrônica da UFLA. No dia da votação será enviado aos segmentos da comunidade um e-mail contendo o link e as credenciais de acesso ao Sistema de Votação.

Serão eleitos um membro titular e um suplente.

Confira os editais completos.