TRABALHE NA UFLA

Começam em 30/9 inscrições para processo seletivo simplificado de contratação de professor (Zootecnia)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 24 Setembro 2021 15:18 | Última Atualização: Sexta, 24 Setembro 2021 15:38
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) torna público edital de processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto. Há uma vaga para a área de Bovinocultura de Corte e Qualidade de Carne, no Departamento de Zootecnia (DZO), com exigência de que os candidatos tenham doutorado concluído.

As inscrições serão realizadas somente via Internet de 30/9 a 11/10. Acesse a página de inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. O pagamento deverá ser efetuado impreterivelmente até o dia 14/10, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) emitida no ato da inscrição.

As provas serão aplicadas presencialmente nos dias 27/10 e 28/10. O sorteio do tema da Prova Didática será em 26/10, às 8 horas, no DZO, e será também divulgado posteriormente por meio eletrônico.

O regime de trabalho para a vaga é de 40 horas semanais.

Acesse o edital completo e outras informações na página da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP)