Funcionamento do Restaurante Universitário a partir de segunda-feira (4/10)

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 01 Outubro 2021 15:24 | Última Atualização: Terça, 04 Outubro 2022 14:21
Gentileza solicitar descrição da imagem

Com o retorno presencial de atividades práticas em laboratórios especializados e aulas de campo, o Restaurante Universitário está preparado para o oferecimento de refeições no almoço e jantar. Entretanto, devido à baixa demanda no período noturno, a partir do dia 4/10:

- De segunda a sexta-feira, será oferecido o almoço e disponibilizada a opção de marmita, das 10h30 às 13h. O Setor de Arrecadação funcionará das 9h30 às 13h.

- O Restaurante Universitário e o Setor de Arrecadação não estarão abertos para o jantar.

- O Restaurante Universitário continuará funcionando no fim de semana (sábado-domingo), com oferecimento de  almoço e opção de marmita.  O  Setor de Arrecadação (carga/recarga de créditos) não funciona no fim de semana. O horário de atendimento/oferecimento  de  refeições, nesses dias, é das 11h30 às 12h30.