processo seletivo

UFLA seleciona professor substituto para diversas áreas do conhecimento

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Quarta, 06 Outubro 2021 10:26 | Última Atualização: Terça, 04 Outubro 2022 15:39
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas as inscrições para a seleção de professor substituto na Universidade Federal de Lavras (UFLA) para as áreas de Atividade Motora Adaptada, Metodologia Científica e Estágio Supervisionado (DEF); Ciência e Tecnologia de materiais (DEG); Eletrônica de Potência Aplicada a Sistemas Industriais (DAT); Língua Brasileira de Sinais (DED); Proteção de Plantas: Subárea Manejo de Plantas Daninhas (DAG); Sistemática e Evolução de Metazoa (DBI), e Morfologia e Sistemática Vegetal/subárea - morfologia e taxonomia de fanerógamas (DBI).

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do Edital, e certificar-se de que preenche todos os requisitos para a investidura no cargo/área para o qual pretende concorrer. Somente após registrar o “aceite às normas contidas neste Edital”, o candidato terá acesso ao formulário de inscrição.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15/10/2021.

Os salários variam de R$3.130,85 a R$5.831,21, com carga horária de 20h ou 40h, a depender da vaga.