RETORNO GRADUAL

Está com dúvidas sobre os protocolos de biossegurança para atividades presenciais? O Comitê responde!

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 14 Outubro 2021 14:41 | Última Atualização: Terça, 04 Outubro 2022 15:28
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Comitê Especial de Emergência da Universidade Federal de Lavras para enfrentamento à Covid-19 (CEE-Covid-19-UFLA) inicia a ação “Comitê Responde”. Os membros da comunidade universitária e comunidade externa que tiverem qualquer dúvida quanto às orientações relacionadas à prevenção da Covid-19 para atividades presenciais na Universidade e à situação do cenário epidemiológico podem enviar suas questões para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Equipes do Núcleo de Saúde Única e da Comissão de Vigilância Epidemiológica e Monitoramento de casos de Covid-19 (CVE/Covid-19 UFLA) vão colaborar com a iniciativa, organizando e segmentando as perguntas, a serem respondidas por integrantes do Comitê. As dúvidas de caráter e interesse mais geral terão as respostas transformadas em publicações,para que as informações e esclarecimentos alcancem número maior de pessoas.

Com a iniciativa, o objetivo do Comitê é aprofundar os espaços de interação com a comunidade, colaborando para que o processo de retorno gradual às atividades presenciais possa ser aperfeiçoado continuamente, com a participação e envolvimento de estudantes, técnicos administrativos, professores e comunidade externa.

Os protocolos e outros documentos disponibilizados pelo Comitê podem ser acessados em ufla.br/coronavirus.