Funcionamento do Restaurante Universitário no fim de semana e no feriado

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Sexta, 29 Outubro 2021 13:07 | Última Atualização: Sexta, 29 Outubro 2021 13:08
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) comunica que o Restaurante Universitário estará em funcionamento no fim de semana (30/10 - sábado; 31/10 - domingo), na segunda-feira (1°/11) e no feriado (2/11- terça-feira), com oferecimento de almoço e "marmita". O horário de atendimento/ oferecimento de refeições é das 11h30min às 12h30min. O Setor de Arrecadação (carga/ recarga de "créditos") não funciona nesses dias.