Retorno Presencial Seguro

Estudante, participe do questionário para organização do semestre letivo 2021/2

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 04 Novembro 2021 08:40 | Última Atualização: Quinta, 04 Novembro 2021 08:54
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) realiza um levantamento junto aos estudantes de graduação para aprimoramento das ações de retorno presencial seguro às atividades letivas referentes a 2021/2.

O questionário deve ser respondido até o dia 7/11/2021 pelo SIG, no menu ‘Questionários a Responder’ > ‘Contribuições para organização do semestre letivo 2021-2’.

Trata-se de um levantamento de informação e não uma pesquisa de opinião. Em cada questão, o estudante deve escolher a opção que mais se adequa à sua condição. Os dados são tratados com sigilo e as informações a serem divulgadas serão baseadas em estatística descritiva. Nenhum dado pessoal ou resposta individual será publicado.
Participe! Sua contribuição é essencial!