RETORNO GRADUAL

Câmpus da UFLA é reaberto à prática de atividades físicas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sábado, 13 Novembro 2021 10:19 | Última Atualização: Terça, 04 Outubro 2022 16:42
Gentileza solicitar descrição da imagem

Como parte do processo de retorno gradual às atividades presenciais, iniciado em setembro, o câmpus da Universidade Federal de Lavras (UFLA) agora está aberto para a prática de atividades físicas pela comunidade. A decisão foi tomada após reunião do Comitê Especial de Emergência para enfrentamento à Covid-19, realizada nessa sexta-feira (12/11).

Com a reabertura, para permanecer no câmpus é necessário seguir as medidas de biossegurança, com uso obrigatório de máscara e sem aglomerações. A orientação é que as pessoas mantenham 1,5m de distância.

Confira os horários de funcionamento das portarias da UFLA:
Portaria 1: Principal
Aberta todos os dias, das 6h às 21h.

Portarias 2 e 3: Goiabas e SindUFLA, respectivamente
Aberta de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 7h às 19h.