Ir direto para menu de acessibilidade.
evento

Lançamento de Livros Editora UFLA

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 29 Novembro 2021 11:12 | Última Atualização: Terça, 04 Outubro 2022 17:38
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Editora UFLA realizará o lançamento de cinco livros no dia 2 de dezembro, às 15h. O evento será virtual e transmitido pela página da UFLA no Youtube.

Serão lançados os seguintes livros:

Genética na Agropecuária- 6ª Edição. Autores: Magno Antônio Patto Ramalho, João Bosco dos Santos, César Augusto Brasil Pereira Pinto, Elaine Aparecida de Souza, Flávia Maria Avelar Gonçalves e João Candido de Souza.

Manejo do Solo na Cafeicultura: Produtividade e Sustentabilidade. Organizadores: Geraldo César de Oliveira e Carla Eloize Carducci.

Nutrição de Monogástrico- 3ª Edição. Autor: Antônio Gilberto Bertechini.

Processamento pós-colheita de sementes: Abordagem agronômica visando à melhoria da qualidade. Organizador: João Almir Oliveira.

Qualidade de Vida no Trabalho: um modelo sistêmico. Autoras: Ana Alice Vilas Boas e  Estelle M. Morin.

Além dos autores, o evento contará com a presença do reitor da UFLA, professor João Chrysostomo de Resende Junior, do pró-reitor adjunto de Pesquisa, professor Márcio Gilberto Zangeronimo e do diretor da Editora, Flávio Monteiro de Oliveira.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.