Ir direto para menu de acessibilidade.
AMBULATÓRIO UFLA

Ambulatório da UFLA começa a realizar atendimentos de forma híbrida

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 29 Novembro 2021 15:51 | Última Atualização: Terça, 04 Outubro 2022 17:38
Gentileza solicitar descrição da imagem

A partir desta segunda-feira (29), a Coordenadoria de Saúde da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) começa a realizar atendimentos no Ambulatório de forma híbrida: os casos suspeitos de Covid-19 ou com sintomas gripais continuam a ser atendidos de forma virtual; outros casos serão presenciais. Os atendimentos serão realizados por médicos e enfermeiras da Coordenadoria de Saúde/Praec.

A marcação seguirá os seguintes critérios:

- Todos os agendamentos serão realizados previamente pelo telefone (35) 2142-2197;
- Durante o agendamento, o paciente será questionado sobre o motivo do atendimento; aqueles que apresentarem sintomas gripais serão encaminhados ao atendimento remoto/virtual;
- Se o motivo for de qualquer outra natureza, o agendamento será presencial, com algum dos profissionais de saúde do ambulatório.

A mudança tem a finalidade de oferecer o melhor atendimento a todos os usuários dos serviços do Ambulatório e, ao mesmo tempo, garantir a segurança de todos, principalmente profissionais e pacientes, não permitindo que pessoas com sintomas gripais circulem pelo espaço do Ambulatório.

Os atendimentos presenciais serão realizados em um novo espaço, localizado no prédio administrativo (em frente à Reitoria). O objetivo é melhorar a ventilação do espaço e permitir melhores condições de atendimento. 

Mais informações sobre o atendimento e a nova localização do Ambulatório, pelo telefone: (35) 2142-2197.

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção