Processo de Avaliação Seriada

Disponíveis os relatórios de desempenho do PAS 2

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 01 Dezembro 2021 16:01 | Última Atualização: Quarta, 01 Dezembro 2021 16:12
Gentileza solicitar descrição da imagem

Os relatórios de desempenho da 2ª etapa do PAS (triênio 2020-2022), cujas provas foram realizadas nos dias 25 e 26 de setembro de 2021, já estão disponíveis para consulta. Os resultados foram disponibilizados pela Coordenadoria Geral de Processos Seletivos nesta quarta-feira (1º/12).

O candidato pode acessar seu relatório em pas.ufla.br, digitando CPF e data de nascimento. Também estão disponíveis no site o resultado quanto aos recursos contra gabarito ou questões das provas de múltipla escolha.