Ir direto para menu de acessibilidade.
Honra ao Mérito

Professor da UFLA e equipe do LabCovid recebem homenagem de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de Lavras

Escrito por Greicielle Santos | Publicado: Quinta, 09 Dezembro 2021 13:46 | Última Atualização: Terça, 04 Outubro 2022 17:59
Gentileza solicitar descrição da imagem

O Diretor da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Lavras (FCS/UFLA), professor Luiz Henrique Maciel, recebeu, na noite da última quarta-feira (8), uma homenagem de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de Lavras, proposta pelo vereador Antônio Claret dos Santos. A homenagem é concedida a pessoas que se destacam pela sua atuação ética, pessoal e profissional em prol da comunidade lavrense. 

Além da homenagem pessoal, o professor Luiz Henrique recebeu, do vereador Antônio Marcos Possato (em memória), entregue por seu filho Rafael Possato, a Honra ao Mérito para o Laboratório de Diagnóstico Molecular (LabCovid) e toda a sua equipe de trabalho, pela atuação assistencial no enfrentamento à Covid-19. 

O reconhecimento pelo trabalho prestado foi recebido com muita satisfação e o docente ressaltou que o resultado é advindo da realização do trabalho em equipe. “Fiquei muito satisfeito em receber essa homenagem, pois é reflexo de um trabalho que não envolve só a minha atuação, mas é um trabalho em equipe”, destaca o professor Luiz Henrique. Ele completa que a homenagem ao LabCovid também é fruto de muito trabalho, dedicação e doação da equipe coordenada pelo professor Bruno Del Bianco Borges (DME). “Ter esse reconhecimento nos enche de alegria”, conclui.

certificado luiz jpgcertificado labcovid jpg

 

 

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção