ACESSO À INTERNET

Projeto Alunos Conectados, de acesso à Internet, recebe inscrições até sexta-feira (17/12)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 15 Dezembro 2021 17:33 | Última Atualização: Terça, 04 Outubro 2022 18:03
Gentileza solicitar descrição da imagem

Estão abertas, até a próxima sexta-feira (17/12), as inscrições para o Projeto Alunos Conectados. Podem se inscrever estudantes matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UFLA que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os interessados devem preencher o Formulário disponível na página da Praec. Na próxima segunda-feira (20/12), o resultado preliminar será divulgado na página da Praec. A interposição de recursos poderá ser realizada nos dias 21 e 22/12, e os resultados dos recursos serão divulgados no dia 23/12.

O Projeto Alunos Conectados objetiva fornecer pacote de dados, por meio de operadoras de Serviço Móvel Pessoal, para os discentes classificados em situação de vulnerabilidade socioeconômica, para o pleno desenvolvimento das atividades relacionadas ao Estudo Remoto Emergencial (ERE), promovendo condições de permanência nos cursos presenciais da UFLA durante o período de suspensão das atividades acadêmicas presenciais, conforme previsto pela Resolução CEPE Nº 119, de 31 de agosto de 2020, ou outra que venha a substituí-la enquanto perdurar a situação emergencial de saúde pública e demais normativas estabelecidas pelos Conselhos Superiores da UFLA.

Acesse o edital para mais informações.

Texto: Mathews de Oliveira Silva, bolsista Proat. Revisão: Gláucia Mendes