FUNCIONAMENTO DO CÂMPUS

Atividades presenciais na área sul do câmpus serão alteradas nesta quinta (23) para manutenção da Estação de Esgoto

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 22 Dezembro 2021 17:45 | Última Atualização: Quarta, 22 Dezembro 2021 18:04
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística (Proinfra) informa que nesta quinta-feira (23/12) haverá nova manutenção da Estação Elevatória de Esgoto, que atende toda a porção sul do câmpus. Por esse motivo, está suspensa a utilização de banheiros, chuveiros, pias de cozinha ou qualquer atividade geradora de efluente sanitário nos setores desta região.

A suspensão ocorre em todos os prédios na região Sul do câmpus, como por exemplo: ABI, DAM, DEA, Reitoria, Biblioteca, Apoio à Gestão, Pró-Reitorias, Administrativo (Proplag/Progepe/Ccom), Setor de Vigilância, Setor de Hidráulica, Departamento de Direito, Departamento de Nutrição, Departamento de Química, Departamento de Zootecnia e anexos, Departamento de Veterinária e anexos, Departamento de Ciências dos Alimentos, Departamento de Ciências da Computação, Departamento de Administração e Economia, Diretoria de Transporte, Manutenção Predial e Paisagismo, entre outros.

Nesses locais, devem ser mantidas apenas as atividades estritamente essenciais, buscando reduzir ao máximo a geração de esgoto. Atividades não essenciais deverão ser realizadas por meio de trabalho remoto durante o período. Gestores e servidores devem seguir as orientações que constam no memorando 315/2021 da Progepe.

A suspensão não afeta outros setores do câmpus (norte e Câmpus Histórico), onde as atividades presenciais devem ocorrer normalmente.

Mais informações pelo telefone (35) 3829-9779 - Diretoria de Qualidade e Meio Ambiente da UFLA.

Comunidades universitária e externa devem agendar atendimento

Atividades essenciais serão mantidas no formato presencial. Membros da comunidade universitária e externa que precisem utilizar esses e outros serviços devem entrar em contato com o setor previamente por e-mail para verificar o atendimento presencial durante o período de manutenção.

Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) :

O atendimento presencial estará suspenso nesses dias. O atendimento telefônico permanece sem alteração, ocorrendo pelo número (35) 9-9272-0224, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h. Saiba aqui como entrar em contato com os setores da DRCA.

Acesse aqui o contato das Pró-reitorias

Acesse aqui o contato das unidades acadêmicas (Faculdades, Institutos e Escolas)