Ir direto para menu de acessibilidade.
COVID-19

Atividades letivas presenciais são suspensas em razão do cenário epidemiológico

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Quarta, 05 Janeiro 2022 20:45 | Última Atualização: Quarta, 26 Janeiro 2022 17:46
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi publicada, nesta quarta-feira (5/1), a Portaria Normativa da Reitoria n° 3, que dispõe sobre a suspensão das atividades letivas presenciais dos cursos de graduação, no câmpus da UFLA, em razão da mudança do cenário epidemiológico local, devido ao aumento expressivo do número de casos de Covid-19 no município de Lavras.

A suspensão das atividades presenciais de ensino na graduação ocorrerá de 10 a 29/1/22. Nesse período, todas as atividades letivas previstas para execução no formato presencial terão seu formato alterado para Não Presencial (ANP), com exceção dos cursos com permissão legal estrita para a continuidade de atividades presenciais.

O calendário letivo do segundo semestre de 2021 será mantido e os dias compreendidos pelo período de suspensão serão computados como letivos.

Durante a suspensão das atividades presenciais previstas na portaria, avaliações das condições epidemiológicas serão realizadas para embasamento de nova decisão.

 

Acesse a portaria

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.