oportunidade

UFLA anuncia concurso público para professor no câmpus de São Sebastião do Paraíso

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 07 Janeiro 2022 10:48 | Última Atualização: Sexta, 07 Janeiro 2022 10:50

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica a abertura do concurso público para três vagas de professor adjunto para lotação no câmpus de São Sebastião do Paraíso, para as áreas de Psicologia do Trabalho e Organizacional, Estatística e Matemática. As inscrições começam na próxima segunda-feira (10/1) e encerram em 10/2.

Para a área de Psicologia do Trabalho é necessário ter titulação de Doutorado em Psicologia, Administração, Engenharia de Produção ou Educação. Para Estatística, exige-se Doutorado em Estatística, Ciência da Computação, Matemática Computacional ou Engenharia de Software. Por último, para Matemática, é necessário Doutorado em Matemática, Estatística ou Engenharia.

O concurso terá aplicação de prova escrita, prova didática, prova de defesa do Plano de Trabalho e prova de títulos. O prazo de validade do concurso será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFLA.