COVID-19

Aplicação da dose de reforço da Covid-19 em profissionais da educação do ensino superior ocorrerá nos próximos dias

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Domingo, 09 Janeiro 2022 17:22 | Última Atualização: Domingo, 09 Janeiro 2022 17:35
Gentileza solicitar descrição da imagem

Seguindo a recomendação do Ministério da Saúde de adotar o intervalo de quatro meses para aplicação da dose de reforço (3ª dose) da imunização contra a Covid-19, o Comitê Especial de Emergência para enfrentamento da Covid-19 da Universidade Federal de Lavras (CEE/UFLA) comunica que chegou a hora dos profissionais da educação do ensino superior se vacinarem novamente.

No momento, estão esgotadas as doses de reforço no município de Lavras, porém há previsão de que novos lotes cheguem no dia12/1/2022, às 13h.

Os servidores devem verificar no cartão de vacina a data da 2ª dose. Se transcorridos 120 dias (4 meses) após a data da 2ª dose, a dose de reforço deve ser aplicada.

A vacinação ocorre das 8h às 16h30, no PSF 12 (Jardim Glória); no PSF 13 (Cruzeiro do Sul) e no PSF 17 (Dona Wanda).

É necessário levar os seguintes documentos comprobatórios para receber a vacina: cartão de vacina, CPF e RG.