CPA

Participe da Autoavaliação Institucional da UFLA até sexta-feira (14/1)

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 10 Janeiro 2022 12:02 | Última Atualização: Segunda, 10 Janeiro 2022 12:07

A Autoavaliação Institucional é uma oportunidade de reavaliar e repensar a atuação da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A participação de todos representa o primeiro passo para construir conjuntamente e colaborar na implementação de mudanças e melhorias na Universidade. As respostas são enviadas sem qualquer identificação do indivíduo.

Considerando o contexto do ano de 2020, algumas questões do instrumento foram adaptadas visando contemplar as especificidades do ensino/trabalho remoto.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), responsável pelo questionário, possui representantes docentes, técnicos administrativos, estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação e comunidade externa.

Links para acesso aos questionários até sexta-feira (14/1):

DISCENTES DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL

DISCENTES DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA