Publicada a 3ª chamada do edital Proat

Escrito por Gláucia Mendes | Publicado: Segunda, 10 Janeiro 2022 15:35 | Última Atualização: Segunda, 10 Janeiro 2022 15:48
Gentileza solicitar descrição da imagem

Foi publicada, nesta segunda-feira (10/1), a 3ª chamada do Edital Proat n°35/2021, do Programa Institucional de Bolsas da Universidade Federal de Lavras(PIB UFLA). O candidato interessado na vaga deve acessar o SIG-UFLA, na área de Editais de Bolsas Institucionais, para confirmar o Termo de Compromisso e cadastrar os dados bancários, entre os dias 10 e 14/1. O candidato convocado que não manifestar interesse pela vaga no prazo estabelecido será considerado desistente.

Confira a lista de convocados na 3ª chamada do edital Proat n°35/2021