ATIVIDADES LABORAIS

Trabalho presencial de servidores e funcionários terceirizados da UFLA será retomado em 7/2

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 26 Janeiro 2022 18:16 | Última Atualização: Terça, 08 Fevereiro 2022 10:01
Gentileza solicitar descrição da imagem

Considerando a deliberação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) sobre o retorno das atividades acadêmicas presenciais a partir de 14/2, foi publicada a Portaria Normativa da Reitoria Nº 17, que estabelece o retorno do trabalho presencial de servidores e funcionários terceirizados da Universidade Federal de Lavras (UFLA) a partir de 7/2. O documento revoga a Portaria Normativa da Reitoria Nº 8, de 21/1/2022, que havia determinado o trabalho remoto a partir de 8/1 devido ao cenário epidemiológico relacionado à Covid-19 e permitia somente atividades laborais de caráter estritamente essencial de forma presencial.

Para os servidores e funcionários envolvidos na preparação das atividades acadêmicas presenciais, que se iniciarão em 14/2, caso necessário e a critério da chefia imediata, o retorno dos servidores ao trabalho presencial poderá ocorrer a partir de 31/1.