ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgado o resultado o preliminar do Programa Bolsa-Calouro

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 02 Fevereiro 2022 13:34 | Última Atualização: Quarta, 02 Fevereiro 2022 13:45
Gentileza solicitar descrição da imagem

Está disponível o resultado preliminar da seleção do Programa Bolsa-Calouro (2021/2). O resultado foi emitido pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Federal de Lavras (Praec/UFLA) nesta quarta-feira (2/2). O prazo para interposição de recursos termina em 4/2. A partir de 7/2 haverá a divulgação da lista dos candidatos classificados para primeira chamada.

Acesse o resultado preliminar

Programa Bolsa-Calouro

O Programa Bolsa-Calouro destina-se exclusivamente a quem está ingressando pela primeira vez na UFLA, e tem o objetivo de prover auxílio financeiro a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na forma de bolsas institucionais com valor de 300 reais mensais.

São selecionados os estudantes com menor pontuação na avaliação socioeconômica.

Acesse a página do Programa Institucional de Bolsas (PIB/UFLA) para mais informações.