ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Primeira chamada do Programa Bolsa-Calouro (2021/2) está disponível - confirmação de interesse até 9/2

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 07 Fevereiro 2022 13:34 | Última Atualização: Segunda, 07 Fevereiro 2022 17:14
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) divulgou a lista de estudantes contemplados na primeira chamada do Programa Bolsa-Calouro (2021/2). Os estudantes convocados devem confirmar interesse pela vaga até quarta-feira (9/2). A confirmação é feita por meio do Sistema Integrado de Gestão (SIG-UFLA), na área de Editais de Bolsas Institucionais. É necessário confirmar o Termo de Compromisso e cadastrar os dados bancários. O candidato convocado que não manifestar interesse pela vaga no prazo estabelecido será considerado desistente.

Acesse a lista de primeira chamada.

Programa Bolsa-Calouro

O Programa Bolsa-Calouro destina-se exclusivamente a quem está ingressando pela primeira vez na UFLA, e tem o objetivo de prover auxílio financeiro a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na forma de bolsas institucionais com valor de 300 reais mensais.

São selecionados os estudantes com menor pontuação na avaliação socioeconômica.

Acesse a página do Programa Institucional de Bolsas (PIB/UFLA) para mais informações.